24/10/2012

CADASTRO DO SINE PARA SUAPE - ON LINE - GRÁTIS



Cadastro Suape

A Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Governo de Pernambuco – STQE tem como objetivo ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, qualificando, preparando e intermediando os cidadãos para concorrerem e ocuparem vagas de emprego e para se aperfeiçoarem como empreendedores.

O Complexo Portuário e Industrial de SUAPE, com sua moderna estrutura e o grande poder de atração de investimentos, ocupa, no cenário do desenvolvimento de nosso estado, relevante posição na geração de postos de trabalho.

Com o objetivo de otimizar o atendimento às políticas públicas de qualificação e encaminhamento para  processos de seleção para as vagas ofertadas, no âmbito das  empresas do Complexo, a partir desta data, encontra-se disponível um novo sistema informatizado de Cadastramento de Talentos.

O novo sistema tem como principal objetivo formar um banco de talentos e proporcionar de forma segura e sigilosa um encaminhamento mais eficiente dos currículos do banco, compartilhado as informações profissionais com o perfil da vaga ofertada pela empresa.

Para se cadastrar e enviar o currículo, o candidato deve clicar neste link.

Cadastra-se, participe do banco de talentos. Você só tem a ganhar.