26/08/2013

A FAZENDA - ÚLTIMAS

26/08/2013

Com direito a pegadinha, Beto é escolhido por Mateus e vira o Fazendeiro da Semana

A Fazenda: Com direito a pegadinha, Beto é escolhido por Mateus e vira o Fazendeiro da Semana - Reprodução / Rede Record
A edição deste domingo (25) pregou uma peça nos peões que estavam indicados para a Roça, Denise, Paulo Nunes e Beto.
Sem ter prova do Fazendeiro nenhuma, pois o Fazendeiro seria escolhido por Mateus pelo poder da chave, do qual ele conquistou na última quarta-feira (22), a produção do programa armou um cenário enorme dando impressão de que a prova seria de muito esforço.
Depois que os peões foram chamados para o campo de prova, e se assustaram com a prova fake, Britto Jr. pediu para Mateus descer e abrir a arca, lá estava escrito que ele escolheria o Fazendeiro da Semana, sem necessidade de prova.
Mateus escolheu Beto, e assim Paulo e Denise continuaram na roça, e se não houver nenhuma reviravolta, como tem acontecido ultimamente, eles devem disputar a preferência do público na próxima terça-feira (27).



11/08/2013

Andressa Urach revela ter passado por infância traumática

Peoa contou que sofreu abuso sexual por parte do padrasto

Reprodução/ Rede Record
A peoa contou para todos os confinados que foi abusada sexualmente na infância pelo marido da mãe de criação.


A vice Miss-Bumbum disse:


— Fui abusada dos dois aos oito anos pelo marido da minha mãe de criação. Eu sempre quis participar de um reality show para poder contar isso. Espero que ele pague por tudo o que ele fez. Quando a esposa dele descobriu, eu fui morar com a minha mãe.


Em prantos, a peoa disse que o homem que abusou dela quando criança ainda é vivo.
Na noite deste domingo (11), Andressa Urach revelou um fato traumático sobre sua infância.
Andressa ainda contou que espera que todos na cidade onde o padrasto vive saibam o que ele fez. O abuso deixou marcas na vida da confinada.


— Eu era rebelde, mas a minha mãe não entendia porque e me mandou para morar com o meu pai. Foi aí que eu fui criança. Eu não vivi a minha infância! Ela foi tirada de mim.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mateus Verdelho revela para Bárbara Evans que tem três filhos; entenda

DJ brinca com sua namorada antes da Prova do Fazendeiro

Ex-marido de Dani Bolina, Mateus Verdelho fez uma brincadeira com a namorada Bárbara Evans neste domingo (11).
Reprodução/Rede RecordEnquanto a peoa conversava com outros peões na cozinha, o DJ surpreendeu a modelo com uma declaração em tom de brincadeira.
— Branquela, eu preciso te contar uma coisa. Eu ainda sou casado e pai de três filhos.
Depois de cair na risada com a tiração de onda do amado, a peoa ainda ouviu outra gracinha, mas desta vez do amigo Paulo Nunes.
— Ele só esqueceu de te avisar que não paga a pensão dos meninos e está sendo procurado pela polícia.
Assista ao vídeo abaixo e veja como terminou essa tiração de sarro de Mateus com Bárbara neste domingo (11).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

05/08/2013
A Fazenda: Peões comemoram o aniversário de Yudi com ovada

Mateus foi o precursor da brincadeira
Enquanto os excluídos dormiam no celeiro, alguns peões da sede aprontavam na madrugada deste sábado (03) e por conta do aniversário de Yudi, Mateus surpreendeu o amigo e lhe quebrou ovos na cabeça.

Primeiro, Beto Malfacini resolveu encarar o frio que faz em Itu, interior de São Paulo, e pulou na piscina, em seguida, Verdelho surpreendeu o aniversariante do dia e na varanda da sede lhe deu uma ovada na cabeça.

O rapaz que, completa 21 anos neste domingo (04), gostou da surpresa, mas reclamou das consequência da brincadeira.

“Eu falei que era para fazer isso de manhã, agora vou ter que dormir com esse cheiro”.

O apresentador estava com receio de que os peões da sede ainda estivessem sem água encanada por conta da punição causada por Scheila Carvalho, que perdeu o microfone, mas mesmo sujo e cheirando a ovos, ficou muito feliz ao ligar o chuveiro e ver que a punição já havia acabado.


A Fazenda: Beto promete não votar em Denise

O modelo afirma que a moça irá para a roça pela casa
Beto, o Fazendeiro da Semana, em conversa nesta sexta-feira (02) sobre a votação de sábado (03) que levará três candidatos à roça, confirmou para a Mulher Filé que não pretende votar em Denise.

O modelo e seus amigos Mateus, Yudi e Yani fizeram uma fogueira para relaxar dentro do reality, mas o papo inevitavelmente acabou sobre a votação.

Os peões estavam conversando sobre as atitudes e o comportamento de Denise, quando o Fazendeiro Beto Malfacini disse:

“Eu não vou desperdiçar meu voto com ela, ela vai pra Roça de qualquer jeito. Ela só não vai pra Roça se o grupo dela ficar imune”.


A Fazenda: Depois de chorar, Scheila Carvalho se mantém isolada

Morena tirou a sexta-feira para refletir
Parece que Scheila Carvalho resolveu tirar a sexta-feira (2) para ficar sozinha em A Fazenda. Depois de ter se isolado na casa da árvore para chorar, no final desta tarde, a morena sentou sozinha à mesa da sede. 

A morena preparou uma sopa e comeu sozinha, parecendo estar bastante pensativa. Os outros peões desceram para o celeiro.