05/08/2013

RESUMO - NOVELA AMOR A VIDA 05 A 10 AGOSTO

 Segunda, 05 de Agosto: Edith conta para César que Jonathan é filho dele

Edith revela a César que Jonathan é filho dele. Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele. Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales.

Félix decide se afastar de Anjinho. O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia.
Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa.

Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho. Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.

Terça, 06 de Agosto: Amarilys beija Eron

César propõe grandes vantagens para Edith voltar para a mansão. Aline tenta descobrir o segredo que existe entre César e Edith. Ordália convence Bruno a aceitar que Paloma continue se encontrando com Paulinha. Gina descobre que Márcia teve um caso com o seu pai e tenta conseguir mais informações. Amarilys tem um sangramento e teme que tenha perdido o bebê.

Paloma acredita que não vai mais voltar com Bruno. Atílio cobra de Félix uma resposta para o problema com os contratos. Vega se preocupa com as dores de cabeça do marido. Michel leva um fora de Patrícia e vai atrás de Silvia. Amarilys beija Eron.

Jacques ameaça Aline, que perde a paciência. Edith exige que Félix lhe peça perdão para voltar a viver na mansão. Félix provoca uma briga entre Priscila e Pérsio. César ameaça demitir o filho se ele não cumprir as exigências de Edith.


Quarta, 07 de Agosto: Paulinha fica mocinha e Paloma ajuda a filha

Félix e Edith discutem e ele desiste de se desculpar com ela. Pilar pede para César dar mais um tempo para seu filho reatar com a esposa. Eron se afasta de Amarilys e diz que não vai trair Niko. Félix decide reconquistar Edith. Patrícia descobre que Michel reatou com Silvia e decide se vingar.

Félix mostra a gravação que fez da vida que Atílio levou quando perdeu a memória e o ameaça. O administrador fica confuso e procura Renan. Márcia e Valdirene vão ao shopping procurar emprego. Pilar pressiona Edith por causa do que ela fez com Félix.

Maciel enfrenta Valdirene, e Ignácio aparece para ajudá-la. Márcia e Pilar se esbarram no shopping  e se reconhecem. Ignácio leva Valdirene para casa e fica interessado nela. Atílio aparece na casa de Márcia. Paulinha tem sua primeira menstruação e Paloma a ajuda. Bruno procura Paloma. Félix leva flores para Edith.


Quinta, 08 de Agosto: Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha

Edith obriga Félix a comprar joias para ela. Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha. Atílio inventa uma desculpa para Márcia e lhe entrega um dinheiro.

Valdirene conta para  a mãe que conheceu Ignácio e as duas comemoram. Atílio fala para Renan que pretende ficar com suas duas esposas. Félix pede para Atílio refazer os contratos e esquecer o deslize que teve no passado.


Sexta, 09 de Agosto: Amarilys confirma que perdeu o bebê

Valdirene se encontra com Ignácio. Amarilys confirma que perdeu o bebê. Félix pede para Valentim marcar um encontro com Ninho. Alejandra sugere que Ninho entre em um esquema para vender os seus quadros. Atílio se despede de Vega e decide passar alguns dias com Márcia.

Michel avisa a Patrícia que precisa conversar com ela. Luciano marca de ir à casa de Joana. Glauce vai à casa de Bruno e se surpreende com o desprezo do rapaz. Ciça aconselha Paloma a assumir o que sente por Bruno. Michel pede para ficar com Patrícia, mesmo mantendo seu casamento com Silvia.


Sábado, 10 de Agosto: Paloma pede perdão a Bruno

Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix.

Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano.

Perséfone elogia Daniel e faz as pazes com ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.N O V I D A D E       N  A       N O V E L A N O V I D A D E       N  A       N O V E L A  
N O V I D A D E       N  A       N O V E L A N O V I D A D E       N  A       N O V E L A