01/09/2013

EMPREGO - VAGAS GRUPO TRINO - RECIFE / PE

ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO – Emissão CTRC (Conhecimento em Transporte Rodoviário de Carga), manifesto, contratação de motorista, cadastro e liberação de veículos, noções de gerenciamento de risco.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – Manter controle sobre a obsolescência dos materiais, transferir materiais auxiliares entre depósitos, realizar inventários rotativos e mensal. Identificar e armazenar os materiais de forma organizada e de fácil acesso, entre outras atividades. Local de trabalho: Suape.

FISCAL DE LOJA – Ensino médio completo. Experiência na função.

OPERADOR LÍDER – Formação Técnica, preferencialmente, em Química, Produção, Utilidades, Qualidade, Eletrotécnica, Mecânica ou Automação Industrial. Experiência profissional em Indústria. Atuar com gestão de linha de corte. Local de trabalho: Cabo.

TÉCNICO DE SEGURANÇA JR. – Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Experiência em Indústria. Atuar com gerenciamento de EPI’s, treinamentos, integração, CIPA e brigada de emergência.

SUPERVISOR DE ESTOQUE – Formação superior completa. Experiência em gestão de processos Administrativos e Logísticos. Domínio em gestão de estoque, inventários, rotinas fiscais de notas e faturamento, recebimento de mercadorias e expedição. Desejável conhecimento em sistema WMS e Hav Log. Domínio em excel e relatórios de resultados. Trabalhar no Cabo.

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA – Ensino médio ou superior. Experiência com liderança de pessoas, rotinas de processos em expedição e recebimento. Acompanhamento de equipe.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA- PCD – estamos com diversas oportunidades de emprego. Enviar currículo ou comparecer para entrevista de segunda a sexta sempre às 14 horas.

SEPARADOR/ SERVIÇOS GERAIS/ CARGA E DESCARGA – Comparecer na Trino com currículo para entrevista de Segunda a Sexta no horário das 9 horas ou 14 horas, trazer carteira de trabalho.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – Ensino médio completo. Experiência na função. Trabalhar no Cabo.

selecao@grupotrino.com.br | Ligue: (081) 3243-8500
Endereço: R. Vigário Barreto, 94 – Graças, Recife – PE