09/10/2013

EMPREGO - BURGER KING ABRE 2.555 VAGAS - SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, REGIÃO DO ABC

Os restaurantes Burger King estão com 2.555 vagas de emprego abertas para as posições de gerentes, coordenadores e atendentes. A cidade de São Paulo terá 1.580 vagas, Rio de Janeiro, 496, Belo Horizonte, 168, e região do ABC, 311.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, cordialidade no atendimento ao cliente.
Para o cargo de gerente é preciso ter curso superior completo, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a vaga de coordenador é necessário que esteja cursando o superior e que tenha experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Como os cargos acima são de liderança é necessário ter disponibilidade de horário, pois são cargos de confiança.

O cargo de atendente não exige experiência na área, mas é requerido que o candidato tenha o 2º grau completo ou esteja cursando o mesmo, com carga horária de 36 horas semanais (em escala 6x1).

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e recebem os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira. 
Para se candidatar, os interessados da capital e da cidade de Guarulhos devem comparecer na Consultoria HR4 na Alameda Santos 2.209 – 4º andar, São Paulo, ou na Consultoria Henzel - Rua Maria José nº 395- Bela Vista, São Paulo, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Os candidatos do interior do estado de São Paulo e Minas Gerais devem enviar o currículo para sel@henzel.com.br. No Rio de Janeiro os candidatos devem comparecer à Allis - Rua Rodrigo Silva, 26 - 20º andar - Centro, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, às 9h.


Veja também:
______________________________________________________
_______________________________________________________

Ajude o Informe Vagas Brasil a continuar crescendo:

ESTAMOS PARTICIPANDO DO TOPBLOG 2013 - DÊ O SEU VOTO - OBRIGADO. 


PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES