09/10/2013

ESTÁGIO - TRAINEE - 46 EMPRESAS DE NORTE A SUL ABRIRAM TEMPORADA DE CAÇA AO TALENTOS

46 empresas recrutam para estágio e trainee

Destaque para o trainee da Raízen, cujas inscrições terminam nesta segunda; veja outros programas que estão selecionando recém-formados e estudantes

Siemens – estágio
São 70 oportunidades para estudantes das áreas de exatas, humanas e também de biológicas. As vagas são para trabalhar em São Paulo e Jundiaí (SP). Estudantes de engenharia, interessados em participar, devem ter formação prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Já os demais devem ter a previsão e término do curso entre julho e dezembro de 2015. Inglês intermediário é um requisito.
Salário: não divulgado
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Siemens
Veja mais 45 empresas abaixo...

Linde- trainee
São 10 oportunidades e os aprovados vão conhecer todas as áreas da empresa. Para participar é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração ou economia. Inglês fluente é um requisito e fluência em espanhol é considerada um diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de outubro pelo site Dreves

Raízen - estágio
São 142 oportunidades distribuídas nos escritórios no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP), além das unidades de produção de açúcar, etanol e bioenergia no interior de São Paulo e Goiás, e terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos.
Há vagas para alunos dos cursos de Agronomia, Administração, Estatística, Economia, Gestão Ambiental, Psicologia, Engenharias (Agronômica, Ambiental, da Computação, Civil, de Produção, Elétrica, Industrial, Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Agrícola, Eletrônica, de Alimentos e Química), Logística, Comunicação Social e Marketing. É preciso ter formatura prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Raízen 

Locaweb – trainee

Para participar é preciso ter formação superior completa entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de administração de empresas, economia, engenharia, marketing, ciências da computação, psicologia e sistemas da informação. Inglês fluente é um requisito.
Salário: não informado
Inscrições: a até o dia 7 de outubro, no site da Locaweb.

Louis Dreyfus Commodities – trainee
Para participar é preciso ter formação superior concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de engenharia, administração, economia, logística ou agronomia. Os candidatos também devem ter disponibilidade para viagens e para mudança de cidade ou estado. Aprovados vão atuar nas áreas comercial, trading, finanças, suprimentos, logística e industrial da Louis Dreyfus Commodities. 
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Across

Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro - estágio
São oferecidas oportunidades para estudantes de direito para trabalhar no Rio de Janeiro e em Niterói, em gabinetes da Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR2) e das Procuradorias da República no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo. Para participar é preciso já ter cursado 40% da carga horária ou dos créditos do curso.

Salário: 800 reais e auxílio-transporte de 7 reais
Inscrições: até 7 de outubro pelo site PRR2  . A inscrição deve ser confirmada presencialmente entre 8 e 22 de outubro, das 9h às 17h, na própria PRR2 (R. Uruguaiana, 174, 8º andar, Centro, Rio).

Magazine Luiza - trainee

Há vagas nas áreas de Compras, Controladoria, E-commerce (Compras e Marketing), Financeiro, Gestão de Pessoas (Treinamento), LuizaCred (Cartão de Crédito), Logística, Marketing (CRM Analítico), Planejamento de Vendas e Planejamento e Abastecimento. Para participar, é preciso ter se formado entre o período de dezembro de 2010 e dezembro de 2013. 

Inscrições: até 7 de outubro pelo site Vem ser Trainee

ESPN - estágio

Há vagas para alunos dos cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Direito, Administração ou Publicidade e Propaganda, com previsão de conclusão entre dezembro de 2015 e junho de 2016.

Inscrições: até 8 de outubro pelo site da ESPN 

Souza Cruz- estágio 
Podem se candidatar universitários com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2015, com conhecimentos intermediários de inglês. As oportunidades são divididas por cidades. Em Cachoerinha (RS), há vagas para estudantes dos cursos de administração, psicologia, estatística, ciências biológicas, biologia, agronomia ou engenharia agronômica, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social (habilitações em jornalismo, relações públicas e publicidade), engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia de controle e automação e demais engenharias. Em Blumenau (SC), as oportunidades são para estudantes de engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia química.

No Rio de Janeiro (RJ), as vagas são para estudantes de administração de empresas, engenharia de produção e comunicação social (habilitação em publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas), engenharias, ciências econômicas, contábeis, direito, ciência da computação, análise de sistemas e sistemas da informação.

Em São Paulo (SP), as oportunidades são para que é da área de administração de empresas, ciências econômicas, contábeis, direito e engenharia. Em Recife (PE) há vagas para estudantes de administração de empresas, marketing, comunicação social (habilitação em publicidade, jornalismo, relações públicas) e engenharias.


Na cidade de Rio Negro (PR) vagas são para as áreas de administração de empresas, pedagogia e psicologia. Em Santa Cruz do Sul (RS), oportunidades para estudantes de comunicação social (habilitação em jornalismo, publicidade e relações públicas) , administração de empresas, psicologia, e ciências contábeis. Em Uberlândia (MG), há vagas para quem é da área de engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de controle e automação, administração de empresas, psicologia e direito.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de outubro pelo site Talentos Souza Cruz

PDG – trainee
Há oportunidades para profissionais com até dois anos de formação nos cursos de Arquitetura, Administração, Economia e Engenharias
Inscrições: até 8 de outubro pelo site de trainee da PDG 

Marisa – trainee
Com duração de 12 meses, o programa seleciona formados entre dezembro de 2008 e junho de 2013, nos cursos de Administração, Direito, Marketing, Moda, Comunicação, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Economia e Engenharias.

Inscrições:  até 10 de outubro pelo site da VeredaRH 
Brasil Pharma – trainee
Para participar é preciso ter concluído nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de exatas e humanas. Os aprovados vão atuar em duas divisões: administração corporativa e operações de vendas. O programa dura 18 meses.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site da Viva Talentos

BRMALLS - estágio
Há vagas disponíveis para estudantes de Engenharia, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Arquitetura com formatura prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. As oportunidades são distribuída pelos shoppings ABC, Campinas Shopping, Granja Vianna, Jardim Sul, Metro Santa Cruz, Mooca Plaza, Piracicaba, São Bernardo, Tamboré e VillaLobos.
Inscrições: até 11 de outubro pelo site do Vagas.com


Medabil –trainee
Podem participar recém-formados ou estudantes do último semestre dos cursos de engenharia civil, engenharia mecânica e engenharia de produção. Fluência em inglês ou espanhol é desejável. Disponibilidade para mudança de cidade, estado ou país é um requisito, assim como o domínio de informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de outubro pelo site de trainees da Medabil

Bayer – estágio
São dois programas de estágio. O primeiro, Institucional, oferece 100 oportunidades para estudantes a partir do segundo ano nos cursos de Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Veterinária e Ciências Biológicas.
O outro programa oferece 24 oportunidades para estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica, com formação prevista para julho de 2014.
Inscrições: Para o programa institucional, até 13 de outubro pelo site da Bayer. E, para oprograma de agrônomos, até 30 de setembro 

Cargill – trainee
Para participar é preciso ter conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de administração de empresas, agronomia, ciências contábeis, ciências de alimentos, biotecnologia, economia, engenharia agronômica, engenharia de alimentos, engenharia de biotecnologia e bioprocessos, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica e demais engenharias, pedagogia, psicologia, química industrial, veterinária e zootecnia. Inglês avançado e disponibilidade para mudanças são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site de Novos Talentos Cargill 

Grupo Ouro Verde – trainee
As oportunidades são para trabalhar no interior de São Paulo, em Sertãozinho e Teodoro Sampaio.Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de engenharia mecânica, administração, tecnologia da informação, economia, ciências contábeis, engenharia elétrica, produção e mecatrônica. É preciso ter conhecimentos avançados em inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de outubro. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail traineeouroverde@cmc-hr.com.br

Eaton - estágio

Há oportunidades nas áreas de Administração, Engenharias, Finanças, Jurídico, Logística, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Vendas e Marketing. Os candidatos devem ter formação em cursos superior ou técnico com conclusão entre dezembro de 2014 e 2015

Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Across 
All- trainee
O Programa de Engenheiros 2014 é voltado para todas as áreas da Engenharia (exceto de alimentos). Para participar é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Domínio das ferramentas de informática é um requisito, assim como disponibilidade para mudanças.
Os selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba, quando cursarão a pós-graduação em engenharia ferroviária, reconhecida pelo MEC e, após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 18 de outubro, pelo site ALL Engenheiros

White Martins – estágio
São 30 oportunidades para que estuda engenharia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito, comunicação social, marketing.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de outubro pelo site da White Martins

Votorantim – trainees
São 14 oportunidades disponíveis para quem é formado há até dois anos ou está com a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2013. Os cursos elegíveis são: administração, ciências contábeis, ciências econômicas/economia, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharia (todas), estatística, geologia, marketing, matemática, psicologia, química e relações internacionais. Os trainee, durante o programa, poderá desenvolver projetos nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Recife (PE).

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de outubro pelo site Produzindo Futuros 

EDP – estágio
Podem se candidatar estudantes com formação até dezembro de 2015, nos cursos de administração, contabilidade, economia, comunicação social, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, psicologia, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica e engenharia ambiental. 
As oportunidades disponíveis são para São Paulo, Mogi das Cruzes e São José dos Campos (SP); Serra (ES) e Mato Grosso do Sul. No processo seletivo haverá teste de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site da EDP

Nielsen - estágio
As oportunidades são para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, engenharia de produção, estatística, marketing, relações públicas e relações internacionais. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015. É preciso ter bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel e Power Point) e inglês fluente. 

Salário: de 1.600 reais a 1.800 reais
Inscrições: pelo site da Viva Talentos. Até 20 de outubro para as vagas do Rio de Janeiro e até 31 de outubro, em Porto Alegre 

Scania – trainee
Podem participar universitários com formação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, com inglês avançado e conhecimento do Pacote Office, conhecimento de espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Banco Safra – trainee
São cerca de 25 oportunidades. Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Estatística, Física, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais.

Inscrições: até 21 de outubro pelo site Trainee Safra
MAN Latin America - trainee
São 12 oportunidades para diferentes áreas na unidade de Resende (RJ), onde está localizada a fábrica, ou escritórios na cidade de São Paulo.
Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 nos cursos de Administração de Empresas (com ênfases), Comércio Exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Engenharia nas áreas Automotiva, Computação, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Mecânica e Mecatrônica. Os interessados devem ter inglês fluente. Espanhol e alemão serão um diferencial.
Inscriçõesaté 21 de outubro pelo site da MAN, no link Programa Trainee 2014
Petrobras Distribuidora – estágio
As oportunidades são para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país. Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Salário: não informados
Inscrições: até 22 de outubro pelo site BR

Grupo DPaschoal - estágio 
Há vagas em Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Uberlândia, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Belém (PA). Os candidatos devem ser alunos dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, Produção, Computação e Mecânica), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e TI com formatura prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Inscrições: até 27 de outubro pelo site da DPaschoal 
Brink’s - trainee
Para participar é preciso ter nível superior concluído entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharia, estatística, finanças, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, propaganda e marketing, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação. Nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e mudar de cidade são requisitos.O programa, que tem como local inicial de trabalho a cidade de São Paulo, oferece oportunidade de experiência e carreira nacional e internacional.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Across


Microsoft – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências da computação, direito, economia, engenharias, jornalismo, marketing, publicidade, relações internacionais e sistemas de informação com formação prevista para o período entre dezembro de 2014 e julho de 2015. Inglês fluente é um requisito. 
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site http://www.microsoft.com/brasil/estagio

JSL - trainee
As oportunidades são para trabalhar em Mogi das Cruzes (SP). Podem se candidatar estudantes com conclusão da graduação no período entre 2011 e dezembro de 2013.
Salário: não informado

Inscrições: até 31 de outubro pelo site de trainees da JSL
Henkel - trainee
Para participar, é preciso ter se formado há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Química, Economia e Marketing, além de ter inglês fluente.
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Henkel

BTG Pactual – trainee


Podem participar candidatos brasileiros e estrangeiros graduados a partir de junho de 2011 ou com previsão de graduação até dezembro de 2013 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. Inglês e português fluentes são requisitos. Selecionados vão trabalhar nos escritórios do BTG Pactual em São Paulo e no Rio de Janeiro. O último programa de trainee selecionou 50 profissionais, entre brasileiros e estrangeiros.

Salário: não informados
Inscrições: até 17 de novembro na seção de Carreiras do site do BTG Pactual 

Tam - estágio 
São 50 oportunidades para as áreas de engenharia, marketing, finanças e planejamento.

Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Viva Talentos

Mercedes-Benz do Brasil – estágio
São mais de 80 oportunidades para trabalhar nas cidades de São Bernando do Campo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Para participar é preciso estar no penúltimo ou último anos dos cursos de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.
Nível intermediário de inglês é um requisito, conhecimento de alemão e/ou espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de novembro pelo site do IPO ou da  Mercedes-Benz na sessão estágio.

Grupo Boticário - estágio
São 20 oportunidades distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e em São José dos Pinhais (PR). No Paraná, há vagas para alunos dos cursos de Administração, Biologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Economia, Engenharia (Bioprocessos e Biotecnologia, Elétrica, Mecânica, Produção e Química), Estatística, Farmácia, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química. 

Em São Paulo, as vagas são para estudantes de Administração, Economia, Engenharia Civil e Publicidade e Propaganda.

Inscrições: até 1 de dezembro pelo site do Grupo Boticário
Concremat – estágio
São 15 oportunidades para estudantes de nível superior e técnico nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo e administração.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de dezembro pelo site da Foco Talentos

Grupo Technos- estágio
São 10 vagas disponíveis para áreas de controladoria, jurídica, de inteligência competitiva, supply chain, RH, entre outras. É preciso estar a dois anos do término da graduação e coeficiente de rendimento de no mínimo 7,0. Conhecimento de pacote Office especialmente Excell e inglês fluente serão diferenciais. O programa tem duração de 24 meses.
Salário: bolsa auxílio de R$ 1.350,00, vale transporte e vale refeição de R$ 19,00 ao dia
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Technos www.technos.com.br , link trabalhe conosco > programa de estágios 2013. O candidato poderá enviar também o currículo para o e-mail rh@grupotechnos.com.br e no assunto colocar Programa Estágio 2013.
FedEx – trainee
As oportunidades são para trabalhar nas áreas comercial, logística, financeira, suprimentos, recursos humanos e planejamento. Para participar é preciso ter concluído o ensino superior até Dezembro/2013, ter habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência no idioma inglês e disponibilidade para se deslocar/residir em outros estados durante período de treinamento e após o posicionamento.

Salário: R$ 3.800,00; assistência médica (plano nacional); alimentação; seguro de vida; transporte; auxílio moradia – durante o programa, a empresa se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerem fora dos seus estados, como passagens, hospedagens, refeição, traslado local.
Inscrições: pelo site da FedEx , por tempo indeterminado

Mills –estágio
Há oportunidades para estágio técnico, corporativo/administrativo e de engenharia. São 8 oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro e 34 oportunidades para outros estados.

Salário: não informado
Inscrições: até quando terminar a demanda pelo site Vagas.com

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.
Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: durante o ano todo pelo site Ipiranga

Ernst & Young Terco – trainee
São cerca de 1000 vagas distribuídas entre os doze escritórios da empresa localizados nas cidades de Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Destas, 526 são só para a cidade de São Paulo e 115 para o Rio. 

Há oportunidades para estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Entre os requisitos está nível intermediário de inglês. 

Inscrições: pelo site de trainees da empresa

Qualicorp –trainee
Podem se candidatar estudantes com graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, enfermagem, engenharia, estatística, marketing, medicina, publicidade e propaganda, sistemas de informação, processamento de dados. Inglês fluente; bons conhecimentos em informática; disponibilidade para residir São Paulo (SP) são requisitos.
Salário: não informado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket refeição e café da manhã.
Inscrições: Por meio do site de trainee da Qualicorp

Nestle – trainees
São 40 oportunidades nas áreas de Marketing, Vendas, Finanças e Controle, Supply Chain e Técnica/Operações. Os estudantes devem ter se formado até dois meses nas áreas de Engenharia de Alimentos, Produção, Química, Elétrica, Controle e Automação, Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade, Criação, Farmácia e Química.
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Instituto Aquila - trainee 
São 30 oportunidades para profissionais das áreas de administração, engenharias, ciências contábeis, comércio exterior, economia e tecnologia da informação com formatura entre junho e dezembro de 2013.

Os aprovados nas primeiras etapas terão a oportunidade de mostrar a capacidade técnica por três meses com salário de R$ 3.255,00. Os aprovados serão acompanhados por dois anos e nove meses e terão a remuneração de R$ 4.068,78. O valor ainda pode atingir R$ 5.224,28, dependendo do desempenho individual do candidato. 
Inscrições: pelo site do Intituto Aquila

Veja também:
______________________________________________________
_______________________________________________________

Ajude o Informe Vagas Brasil a continuar crescendo:

ESTAMOS PARTICIPANDO DO TOPBLOG 2013 - DÊ O SEU VOTO - OBRIGADO. 


PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES