17/04/2014

em Porto Alegre - RS - Auxiliar Administrativo

Funções a Desempenhar: Realizar atividades ligadas à área de pessoal da empresa, atuar no suporte ao recrutamento de novos funcionários, realizar divulgação de vagas, atendimento a candidatos no preenchimento de fichas, encaminhamento para os gestores, agendar exame médico, apoio no processo de contratação, controle do contrato de experiência, banco de horas, férias, auxilio no setor financeiro, arquivo e compras.Necessário:
Ter experiência como auxiliar administrativo (DP / RH);
Será um diferencial se tiver vivência em sistemas de folha de pagamentos;
Curso Técnico Administrativo / Contábil e/ou Superior;
Disponibilidade imediata.

A empresa oferece: Registro em CTPS, Salário compatível, Vale Transporte, Alimentação, Seguro de Vida em Grupo e Assistência Médica.

Interessados Encaminhar Currículo Atualizado contendo o nome da vaga de interesse no campo “assunto” e pretensão salarial paraanunciospiramide@gmail.com

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