29/07/2014

VAGAS JBV CONSULTORIA - RECIFE - PE

OPERADOR DE MOTONIVELADORA – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Paraupebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. Seleção 4ª Feira dia 30/07/14 e 5ª Feira dia 31/07/14 às 09:00 horas. Trazer currículo e caneta, CNH e CTPS.OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Paraupebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. Seleção 4ª Feira dia 30/07/14 e 5ª Feira dia 31/07/14 às 09:00 horas. Trazer currículo e caneta, CNH e CTPS.

OPERADOR DE TRATOR DE ESTEIRA – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Paraupebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. Seleção 4ª Feira dia 30/07/14 5ª Feira dia 31/07/14 às 10:30 horas. Trazer currículo e caneta, CNH e CTPS.

OPERADOR DE EQUIPAMENTO LEVE (TRATOR DE PNEU) – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Paraupebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. Seleção 4ª Feira dia 30/07/14 e 5ª Feira dia 31/07/14 às 10:30 horas. Trazer currículo e caneta, CNH e CTPS.

OPERADOR DE TELEMARKETING – Ensino médio completo. Saber digitar. Disponibilidade para trabalhar em horários a partir das 16:00 horas. Seleção 2ª Feira dia 28/07/14 às 09:00 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.

CADASTRO NO SITE – TODOS OS CANDIDATOS DEVERÃO CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITEWWW.rhjbv.com ANTES DE COMPARECER A ENTREVISTA.
CADASTRO NO SITE – TODOS OS CANDIDATOS DEVERÃO CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITEWWW.rhjbv.com ANTES DE COMPARECER A ENTREVISTA.

GREIDISTA – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Parauapebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa.Interessados enviar CV com pretensão salarial pararecrutamento1@rhjbv.com

ELETRICISTA DE CORRENTE ALTERNADA – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Paraupebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa.

AJUDANTE DE COZINHA PARA PARAUPEBAS – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Parauapebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: recrutamento1@rhjbv.com

ENCARREGADO DE TERRAPLANAGEM – Ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Parauapebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA:recrutamento1@rhjbv.com
FEITOR DE TERRAPLANAGEM – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Parauapebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. Interessados enviar CV com pretensão salarial pararecrutamento1@rhjbv.com
SINALEIRO – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Parauapebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA:recrutamento1@rhjbv.com
VIBRADORISTA – Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Região de trabalho será em Parauapebas – Sul do Pará. Salário + Benefícios e Folga de campo a cada 90 dias trabalhados com passagem por conta da empresa. ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA:recrutamento1@rhjbv.com

OFICIAL DE MANUTENÇÃO (PEDREIRO OU PINTOR) – Ensino médio incompleto. Desejável experiência anterior na função. Realizar manutenção predial e atividades de edificações tais como: alvenaria, pintura, marcenaria, etc. Seleção 4ª Feira 30/07/14 às 09:00 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.

ANALISTA DE RH JR – Superior completo em Psicologia. Experiência em recrutamento e seleção de grandes volumes e de todos os níveis, aplicação e correção de testes psicológicos, elaboração de pareceres comportamentais e relatórios de indicadores. Seleção 3ª Feira dia 29/07/2014 às 11:30 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.

AUXILIAR DE COZINHA – Ensino médio completo. Experiência na função e disponibilidade de horários. Seleção 4ª Feira dia 30/07/2014 às 14:00 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.

ATENDENTE DE RESTAURANTES – Ensino médio completo. Habilidade para lidar com o público e induzir produtos. Disponibilidade de horários para trabalhar em Shopping. Seleção 4ª Feira dia 30/07/2014 às 10:30 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.

ASSISTENTE DE VENDAS – Ensino médio completo. Experiência na função e disponibilidade de horários. Seleção 3ª Feira dia 29/07/2014 às 11:00 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.
ESTAGIÁRIO FINANCEIRO – Cursando superior em Administração a partir do 3º período.

Conhecimento no Pacote Office. Seleção 3ª Feira dia 29/07/2014 às 11:00 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.
PROMOTOR(A) DE CARTÃO – Ensino médio completo. Executar atividades de oferta, captação e cadastro de Cartões, Seguros e Assistência. Não é necessário experiência. Seleção 2ª Feira 28/07/14 às 15:00 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.

PROMOTOR(A) – Superior cursando ou completo. Informar e orientar o público em evento. Seleção 2ª Feira 28/07/14 às 13:00 horas. Fazer cadastro no site e Trazer caneta.

Rua Heitor Maia Filho, 82, Madalena, Recife-PE / Brasil | Telefone: (81) 3312-5400 / 8717-0094
-------------------------------------------------------------------