21/08/2014

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA - BRASÍLIA - DF

Sobre a Capgemini
Com mais de 130 mil profissionais em 44 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2012, o Grupo reportou uma receita global de 10,3 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). Saiba mais sobre nós: www.br.capgemini.com.

Contrata:
Analista de Infraestrutura
Possui experiência com Linux (RedHat e Suse) e AIX, Websphere, Weblogic, Tomcat, Jboss, Web Apache, Portal Server e Aplicações Java.
Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 (seg á sexta)
Local de Trabalho: Brasília
Tipo de Contratação: CLT


Havendo interesse ou indicações favor responder o email com currículo para: sandra.souza@cpmbraxis.com
-------------------------------------------------------------------