16/09/2014

VÁRIAS VAGAS - RECIFE - PE

RECEPCIONISTA BILÍNGUE – Empresa no segmento hoteleiro contrata profissional com ensino médio completo, experiência em hotel e inglês fluente. Para atuar na zona sul.

ASSISTENTE CONTÁBIL – Com curso técnico em Ciências Contábeis e experiência com lançamento de notas fiscais em sistema, escrituração fiscal e apuração de impostos. Para a zona sul. FAXINEIRO / ARRUMADOR – Atuar no ramo de hotelaria, ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Para atuar na Zona Sul.
AUXILIAR DE COZINHA (COPEIRO) – Empresa no segmento hoteleiro contrata profissional para realizar preparo de sucos, cremes e sobremesas, liberação de bebidas e utensílios para o salão, prezar pela limpeza, higiene e organização do setor, ter experiência comprovada na função, disponibilidade de horário, salário acrescido de benefícios. Para atuar na zona sul.
AGENTE DE VIAGEM - Empresa contrata profissional com nível superior completo e experiência em emissão de passagens aéreas, reservas de carros, hotéis, montagem de pacotes turísticos, dentre outras atribuições. Inglês fluente ou que possua uma boa conversação.

Interessados favor enviar currículo com o título da vaga para: consultre@ig.com.br

-------------------------------------------------------------------