24/10/2014

COORDENADOR DE OPERAÇÕES - FORTALEZA - CE

Auxiliar a Gerência Geral, coordenar, acompanhar e avaliar a execução de todas as questões ligadas à operação, produção e técnica juntamente com as chefias de cada departamento;
Relação direta com manutenção, limpeza, orientadores de plateia, atendentes de bilheteria, atendentes de segurança patrimonial, produção, técnica, assistência à diretoria e recepção, bem como colocar em operação / executar as tarefas determinadas pela Gerencia Geral;– Implantar métodos e rotinas, cobrando resoluções e prazos das equipes com relação às demandas solicitadas pela Gerencia Geral.
– Auxiliar no atendimento comercial a clientes em dias de evento;
-Auxiliar a Gerência em todas as demandas da unidade;
– Acompanhar visitas técnicas e de operações com as produções locatárias juntamente com a coordenação de Produção para alinhamento das necessidades do evento;
– Organizar escalas dos departamentos, conforme pauta do Teatro;
– Orientar e acompanhar a apresentação e atuação das equipes de orientadores de público;
– Orientar e acompanhar a recepção e organização dos camarotes;
– Acompanhar com a produção, as resoluções a respeito dos horários de início, tolerâncias e possíveis atrasos na abertura da casa e início de espetáculos.

Requisitos:
– Experiência em operação de casas de espetáculos ou áreas afins;
– Gestão de Liderança Positiva;
– Habilidade de trabalhar com imprevistos;
– Habilidade para trabalhar em equipe;
– Agilidade e proatividade;
– Senso de urgência;

Escolaridade:
– Ensino Superior cursando (Publicidade e Propaganda, Comunicação, Hotelaria, Administração ou áreas afins);
– Desejável inglês intermediário;

Benefícios:
– Seguro de vida em grupo;
– Vale refeição R$ 11,00;
– VT

Salário entre R$ 2.800,00 a 3.000,00

Interessados enviar curriculo para - talentos@opuspromocoes.com.br - com o assunto do email Coordenador de Operações

Publicidade. Prestigie nossos anunciantes, esta é uma forma de você ajudar este blog. Nós agradecemos. 


-------------------------------------------------------------------