24/10/2014

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - FORTALEZA - CE

Pré-requisitos:
Ensino Médio completo ou Superior em andamento
Experiência, conhecimento e prática na função de 06 meses;supervisor atendimento
Cursos na área de atendimento;
Ter trabalhado na liderança de equipes;– Promover treinamentos;
– Disponibilidade de horário;
– Ter habilidades para gerenciar conflitos;
– Ter organização;

Atividades a desenvolver:

– Supervisionar o trabalho das equipes dos setores;
– Acompanhar o atendimento dos clientes ao caixa;
– Verificar a falta de produtos para reposição da loja;
– Realizar reuniões com as equipes;
– Preencher relatórios diários;
– Acompanhar prazos de validades de produtos;
– Remanejar colaboradores para os locais de maior necessidade;
– Checar as condições de limpeza da loja e setores internos e externos;
– Checar a apresentação da loja em relação à abertura e fechamento ( de
acordo com a escala );
– Acompanhar as trocas de turnos;
– Zelar pela segurança dos colaboradores instruindo o uso de EPI’S;
– Procurar realizar diálogos frequentes com clientes afim de checar o
nível de satisfação
Valor Remuneração: R$ 910,00 + Vale Transporte + Alimentação :

Interessados enviar curriculo para - rh@aldeiadosabor.com.br -com o assunto do email Supervisor de Atendimento

Publicidade. Prestigie nossos anunciantes, esta é uma forma de você ajudar este blog. Nós agradecemos. 


-------------------------------------------------------------------