31/10/2014

SUPERVISOR DE CALL CENTER - FORTALEZA - CE

Coordenar equipe de atendentes ativo e receptivo e chat online;
Acompanhar indicadores de desempenho;
Monitorar qualidade de atendimento;
Feedback;
Acompanhar, monitorar, avaliar, cobrar metas e produtividade da
equipe;· Desenvolver e/ou preparar equipe para atendimento ativo;
· Desenvolver e acompanhar pesquisa de satisfação ao cliente;
· Realizar ações de CRM.

*Pré Requisitos da Vaga:*

· Experiência de 6 meses em supervisão de equipe de Call center;
· Experiência em liderança de equipes de resultado;
· Experiencia com atendimento ao cliente;
· Conhecimentos em Pacote Office, especificamente, o Excel
Intermediário;
· Ensino médio ou Superior em andamento.

*Remuneração*

· Salário fixo R$1.000,00 + variável média por produtividade
R$800,00

*Benefícios*

· VT+VR(100% custeado pela empresa)
· Plano de Saúde (100% custeado pela empresa)
· Plano Odontológico ( opcional – 50% custeado pela empresa)
· Seguro de Vida(100%custeado pela empresa)
· Convênio Farmácia e Academia

*Jornada de Trabalho:*

· *Segunda a sexta de 08:00hs as 18:00hs*
· *Sábados de 08:00hs às 12:00hs*

Interessados enviar curriculo para - RH@APREDIAL.COM.BR -com o assunto do email Supervisor de Call Center

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