Coordenar equipe de atendentes ativo e receptivo e chat online;
Acompanhar indicadores de desempenho;
Monitorar qualidade de atendimento;
Feedback;
Acompanhar, monitorar, avaliar, cobrar metas e produtividade da
equipe;· Desenvolver e/ou preparar equipe para atendimento ativo;
· Desenvolver e acompanhar pesquisa de satisfação ao cliente;
· Realizar ações de CRM.
*Pré Requisitos da Vaga:*
· Experiência de 6 meses em supervisão de equipe de Call center;
· Experiência em liderança de equipes de resultado;
· Experiencia com atendimento ao cliente;
· Conhecimentos em Pacote Office, especificamente, o Excel
Intermediário;
· Ensino médio ou Superior em andamento.
*Remuneração*
· Salário fixo R$1.000,00 + variável média por produtividade
R$800,00
*Benefícios*
· VT+VR(100% custeado pela empresa)
· Plano de Saúde (100% custeado pela empresa)
· Plano Odontológico ( opcional – 50% custeado pela empresa)
· Seguro de Vida(100%custeado pela empresa)
· Convênio Farmácia e Academia
*Jornada de Trabalho:*
· *Segunda a sexta de 08:00hs as 18:00hs*
· *Sábados de 08:00hs às 12:00hs*
Interessados enviar curriculo para - RH@APREDIAL.COM.BR -com o assunto do email Supervisor de Call Center
Acompanhar indicadores de desempenho;
Monitorar qualidade de atendimento;
Feedback;
Acompanhar, monitorar, avaliar, cobrar metas e produtividade da
equipe;· Desenvolver e/ou preparar equipe para atendimento ativo;
· Desenvolver e acompanhar pesquisa de satisfação ao cliente;
· Realizar ações de CRM.
*Pré Requisitos da Vaga:*
· Experiência de 6 meses em supervisão de equipe de Call center;
· Experiência em liderança de equipes de resultado;
· Experiencia com atendimento ao cliente;
· Conhecimentos em Pacote Office, especificamente, o Excel
Intermediário;
· Ensino médio ou Superior em andamento.
*Remuneração*
· Salário fixo R$1.000,00 + variável média por produtividade
R$800,00
*Benefícios*
· VT+VR(100% custeado pela empresa)
· Plano de Saúde (100% custeado pela empresa)
· Plano Odontológico ( opcional – 50% custeado pela empresa)
· Seguro de Vida(100%custeado pela empresa)
· Convênio Farmácia e Academia
*Jornada de Trabalho:*
· *Segunda a sexta de 08:00hs as 18:00hs*
· *Sábados de 08:00hs às 12:00hs*
Interessados enviar curriculo para - RH@APREDIAL.COM.BR -com o assunto do email Supervisor de Call Center
Publicidade. Prestigie nossos anunciantes, esta é uma forma de você ajudar este blog. Nós agradecemos.
-------------------------------------------------------------------