26/01/2015

GERENTE GERAL - RECIFE - PE

Estamos selecionado para empresa do ramo de mídia digital o seguinte profissional: GERENTE GERAL (RECIFE-PE)
Gerente com experiência em Administrativo e Operações.
Envolvente, motivador, que goste de atingir metas, capacidade de liderança, habilidade em negociação com a equipe para cumprir metas e prazos; Residir próximo ao centro da cidade.– Inglês intermediário, informática de intermediário para avançado, envolvendo desde manutenção básica de computadores, redes, noções de ERP´s, noções de edição em áudio e vídeo. Pacote Office Intermediário (que saiba elaborar planilhas, com conhecimento de fórmulas condicionais, matemáticas e fazer gráficos, que domine o Outlook, saiba fazer apresentações no Powerpoint, elaborar documentos no Word.

– Acompanhamento das rotinas administrativas, desde contas à pagar/receber; Cadastramento de novos clientes; Acompanhamento da produtividade comercial; Acompanhamento das demandas dos clientes; Acompanhamento dos prazos de envio de notícias, acompanhamento da produtividade da equipe; Solicitação de manutenções de sistema e de hardware para os responsáveis de TI até sua conclusão; Acompanhamento das seleções de pessoal; Reuniões de diretoria; Elaboração e aplicação de treinamentos para os colaboradores e para clientes.

– Horário: Segunda à Sexta Das 08h às 18h (Eventualmente em feriados e finais de semana); Necessário disponibilidade total de horário; Necessário disponibilidade para viagens para cidades do interior do estado.

– Salário compatível com o mercado; Ajuda de custo para deslocamento; Plano de saúde (Bradesco Nacional Top: A empresa custeia parte do plano); Auxílio Alimentação ou Refeição; Bonificação por metas; Despesas com viagens custeadas pela empresa.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:
atendimento@expertsolucoes.srv.br