03/08/2016

PROMOÇÃO BRASIL EMPREENDEDORISMO 2016


Brasil Empreendedorismo 2016 estratégias prontas para aplicar ao seu negócio em 5 dias com os melhores do mercado, de 08 a 12 de agosto, totalmente online e gratuito.


Na edição 2015 do Brasil Empreendedorismo, alcançamos 12.985 pessoas em 47 países. Foram 50 palestras, nacionais e internacionais de nomes como Lynda Weinman, Renato Santos e Marcelo Sales, organizado pela Acelera Startups, o evento é gratuito e totalmente online. Entre as atividades estão palestras e entrevistas e mini cursos sobre assuntos que envolvem finanças, comunicação, tecnologia, empreendedorismo, coaching, além de trajetórias de grandes empreendedores.

Esse ano o evento terá uma versão social que ficará disponível gratuitamente logo após a edição da palestra e permanecerá assim para sempre! Essa é a nossa forma de ajudar todos os empreendedores que queiram empreender seguindo os 7 princípios dos negócios sociais definidos por Muhammad Yunus.

A Acelera Startups é uma empresa voltada para a educação empreendedora, que promove eventos e workshops voltados para a integração entre facilitadores, mentores, empreendedores, consultores e estudantes que queiram montar um negócio inovador usando as metodologias mais utilizadas no mundo para o desenvolvimento de startups.


Brasil Empreendedorismo 2016.


Conteúdo e melhores práticas para empreender em uma era cheia de transformações e oportunidades, mais de 300 conteúdos online. 

Na aquisição de sua assinatura você terá acesso aos conteúdos deste evento e das edições anteriores que foram sucesso de público e crítica. 

  • Palestras do Brasil Empreendedorismo 2016 
  • Palestras do Brasil Empreendedorismo 2015 
  • Bônus Palestras da Conferência Anual Acelera Startups - Bônus 

PALESTRANTES DO BRASIL EMPREENDEDORISMO 2016